quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O maior programa habitacional do interior do estado de Rio de Janeiro tornou realidade, o sonho de milhares de famílias que viviam em áreas de risco. As casas – construídas em diversos bairros de Campos - têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Parte delas são adaptadas para idosos e portadores de necessidades especiais. Os conjuntos habitacionais possuem infraestrutura completa e espaço para praças, creches e escolas. Ao todo, a Prefeitura de Campos está entregando 5.100 casas, no Eldorado, Tapera, Parque Prazeres, Santa Rosa, Novo Jóquei, Penha, Travessão, Lagoa das Pedras e Aldeia.

Respeito e dignidade para todos os cidadãos

O Coordenador do Serviço de Proteção Social para a Pessoa com Deficiência Reginaldo Ferreira juntamente com o Sr. Raul que é Presidente da Associação de Cegos de Campos, foram visitar hoje sexta (17) as casas recebidas pelos usuários “Babu e Bahiano” contemplados pelo Programa Morar Feliz, os mesmos agradeceram essa oportunidade por terem seus direitos respeitados como todo cidadão. E hoje podem dizer “. tenho minha casa própria”.

O Serviço de Proteção Social para Pessoas com Deficiência  está localizado na Praça da República, atrás da nova Rodoviária Roberto Silveira, no Centro da cidade, e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário