sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



É trabalhoso lidar com o diferente, abrir portas e quebrar fronteiras quando vivemos ainda em um mundo preconceituoso. Nem todos estão aptos e de mente aberta para aceitar e saber viver com as diferenças do outro.

Para o portador de necessidades especiais também não é fácil ser integrado na sociedade, pois a cada dia é uma nova dificuldade, seja de locomoção, de preconceito do outro para consigo ou até mesmo as suas próprias limitações, que já são uma grande barreira para eles.

O nosso Serviço de Proteção Social para Pessoas com Deficiência - Campos para Todos - está apto a trabalhar e auxiliar os portadores de necessidades especiais. Nossa equipe formada por psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, professores e monitores desempenham um papel importante junto ao usuário e a família, direcionado também nosso trabalho para a orientação e conscientização acerca das reais necessidades dos portadores de necessidades especiais.

Também faz parte de nossa atribuição a conscientização da sociedade, e da efetiva aceitação do portador de necessidades especiais.

O Serviço de Proteção Social para Pessoas com Deficiência  está localizado na Praça da República, atrás da nova Rodoviária Roberto Silveira, no Centro da cidade, e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário